Tudo que é ofertado pela Kindler faz parte das Relações Púbicas!
Porém, é preciso uma eficaz gestão da comunicação, pois as diversas ações precisam estar relacionadas a um objetivo maior e em comum: a reputação e a imagem da marca do seu negócio!
Para consolidar a reputação, muito precisa ser pensado:
- DIAGNÓSTICO COMUNICACIONAL
Tem dúvidas se a comunicação na sua empresa é eficaz? Ou você ainda não tem um plano de comunicação e não sabe por onde começar? O nosso trabalho de Diagnóstico Comunicacional é perfeito pra isto e funciona como um diagnóstico: realizamos coleta de dados, pesquisas com diferentes formatos, na busca de conhecer o contexto da empresa.
Depois desta profunda análise é entregue um documento com as percepções do contexto atual e sugestões para melhoria comunicacional seja interno ou externo.
- COMPLIANCE | ÉTICA
Seja qual for o quadro colaborativo ou porte da organização, é fundamental que exista a definição do Código de Ética, Programa Interno de Integridade e a Conscientização da Ética Empresarial.
O desenvolvimento destes processos são personalizados à real conjuntura do grupo de profissionais que forma o capital humano da organização, com o objetivo de minimizar impactos causados por condutas não harmoniosas com o que estabelece a manutenção reputacional da empresa.
Os processos são participativos e o compartilhamento de todos o conteúdo documental é realizado com treinamentos, ações de divulgação e os certificados de compromisso.
- GESTÃO DE CRISES
Quando está caminhando bem, a comunicação fica mais fácil. Mas quando não está tudo bem e a marca sofre rejeição?
O Programa inclui treinamento de porta-vozes e planos de contingência informacional, no caso de eventualidades como ataques, acidentes graves, contaminação ou agressão à natureza, incidentes e erros de produção, defeitos de produtos, recall, falecimento de dirigentes ou colaboradores em serviço, greves e questões trabalhistas.
Seu negócio precisa estar preparado e treinado também para momentos de crise e evitar perdas de credibilidade e valor de marca.
- OUVIDORIA/OMBUDSMAN
Desenvolvimento do organograma e fluxograma, treinamento e capacitação para departamentos de atendimento ao cliente pós-negócio.
São traçados o melhor formato de retorno ao cliente/consumidor em momentos delicados de atendimento com políticas internas, manuais de procedimentos e modelos de retorno, nas mais diversas plataformas de redes sociais.
- PORTA-VOZES
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