A pesquisa é estratégica para negócios que querem ter um planejamento bem elaborado, desejam buscar a opinião das pessoas para identificar oportunidades e desafios em produtos e serviços e ainda compreender o clima corporativo, quando existem vários setores e muitos profissionais envolvidos no negócio.
As pesquisas podem ser aplicadas em diversos formatos: entrevistas individuais, formulários, grupo focal e ações personalizadas
Objetivos:
√ Clima Organizacional
√ Criatividade
√ Mercado
√ Novos produtos
√ Satisfação
√ Reputação
+ PRODUTOS
NOTÍCIAS
- Um ano depois do incêndio: Free Action joga balde de água no pessimismo do mercado, adapta estrutura para não romper com clientes e combate sequelas do fogo
- Cafeteria Especial recebe exposição fotográfica Gentes
- Free Action chega aos 18 anos com estímulo de renovação, após sofrer o maior incêndio da história de Blumenau
- Robomind promove encontro de Amyr Klink com gestores escolares de todo o Brasil
- Comunicado Free Action 18/07