Projeto montado
não é estratégia de negócio.
A maioria das empresas investe em ações, eventos e feiras sem definir o que quer tirar delas. O resultado é presença física sem geração de negócio — e um custo difícil de justificar depois.
Trabalhei na organização e execução de participações em feiras nacionais de grande porte no setor de bens de consumo — com planejamento, produção de materiais, briefing de equipe e relatório de resultados. O foco foi sempre geração de negócio e posicionamento de marca junto ao canal de distribuição.
Planejamento estratégico
O que você quer tirar do projeto: leads, distribuição, awareness, reposicionamento? Isso define o formato, a abordagem e os materiais.
Produção e materiais
Kits comerciais, catálogos, brindes com propósito, comunicação visual do espaço e materiais de abordagem para a equipe.
Operação e briefing de equipe
Treinamento de abordagem, logística, coordenação durante o evento e gestão de contatos gerados em tempo real.
Relatório pós-evento
Análise de contatos gerados, qualificação de leads e avaliação de ROI. Para que a próxima ação seja melhor que a anterior.
Exemplos de projetos que já executei:
- Brand Corners, Estande de Feiras, Hub de Experiências para eventos
- Roadshows, Exposições, Kick offs, conferências e reuniões estratégicas
- Integrações de Equipes, Confraternizações, Inaugurações
- Press-kit, lançamentos e marketing de guerrilha
- Projetos de Endomarketing e Comunicação Interna
Tem um evento no horizonte? Quanto antes, melhor.
O planejamento de uma boa participação começa meses antes — não na semana do evento.
Falar com Iuri Kindler
