fbpx

Região de Jaraguá do Sul ganha operação Home Angels de cuidadores de pessoas

notícias

Desde o início de junho Jaraguá do Sul conta com uma unidade Home Angels, especializada no cuidado de pessoas, com equipes preparadas para o atendimento de idosos e pacientes com limitações físicas ou que necessitam de companhia, em recuperação cirúrgica, portadores de síndromes como Alzheimer ou Parkinson, gestantes, recém nascidos entre outros. O atendimento é personalizado e individualizando sempre sob agendamento.

O atendimento de um profissional da Home Angels é totalmente customizado às necessidades dos clientes. O Plano de Cuidados é elaborado por uma supervisora após Visita Diagnóstica no lar em que todas as necessidades da pessoa a ser cuidada e também de sua família sejam consideradas. O atendimento, então, se inicia e semanalmente é realizada a visita de supervisão para avaliar a qualidade do atendimento, a satisfação da pessoa atendida, dos familiares e propor os ajustes que se mostrarem necessários aos Cuidadores responsáveis pelo atendimento. As atividades podem ser contratados por 08, 12 e 24 horas, semanal  ou mensalmente.

A diretora-franqueada Mariana Koehler avalia Jaraguá do Sul e as cidades próximas como uma região próspera para a instalação da unidade, pelos quadros econômicos e de expectativa de vida. “Estamos chegando em uma região que ainda não conta com uma empresa especializada no gerenciamento e no cuidado de pessoas, oferecendo a diversidade de quadros de serviços que nós podemos atender”.

Os serviços especializados para atendimento em domicílio estão seguindo uma tendência da vida do brasileiro, que tem um ritmo acelerado do cotidiano, ficando sem tempo para ficar em casa prestando cuidados aos familiares. Justamente para esta necessidade a Home Angels oferece serviços personalizados.

A empresa

Fundada em 2009 na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores treinados e supervisionados, para clientes de alto poder aquisitivo e ultrapassou a marca de 150 unidades em todo o Brasil. A atuação está baseada nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS – Organização Mundial da Saúde, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente.

Informações adicionais podem ser obtidas no contato telefone 47 99921-2341.

Texto: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa
Imagem: Mariana Koehler

Tags :

notícias

Share This :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod