fbpx

Inovação: Fast Food Delivery Zero Glúten é destaque na Brasil Expo Franquias

notícias
As franquias de alimentos estão no topo das buscas dos investidores e também de empreendedores procurando opções de negócio próprio, conforme dados de entidades brasileiras da área. Já os dados da consultoria internacional Euromonitor mostram o consumo de alimentos sem glúten e sem lactose com a maior previsão de crescimento no Brasil, apontando entre 35% a 40% ao ano, até 2022. Estatísticas que motivaram a empresa blumenauense CHiKn’s Fried Chicken a apresentar o primeiro projeto de franquia Fast Food Delivery Zero Glúten do mercado brasileiro.
O característico frango no melhor estilo americano está na praça de Blumenau desde 2016, atendendo um nicho de público clamando por atenção: pessoas com restrições alimentares ao glúten e lactose, e também suas famílias e amigos, que evitam o consumo de produtos com estas proteínas dentro de casa.
Isto só é possível devido ao menu, com base em carne de frango empanada, seguir criteriosos processos desde a escolha dos ingredientes às práticas corretas de manuseio durante a produção, seguindo regras internacionais de segurança alimentar favoráveis aos celíacos e contra a contaminação cruzada.
Desde a concepção do negócio, o casal de empreendedores Anderson Abreu e Elaine Threis moldaram o projeto de franquias para o CHiKn’s. “A empresa é familiar e ao mesmo tempo inovadora, pois o projeto foi pensado em pessoas celíacas e com intolerância à lactose que encontram dificuldades de uma alimentação segura, considerando o segmento de comida pré-pronta e cozinha rápida, como o fast-food”, destaca Abreu. Outra característica do menu oferecido pela empresa é o sabor, já que pessoas sem qualquer restrição alimentar avaliam os produtos de forma igual ou superior aos produtos semelhantes que possuem glúten e lactose na formulação.
Apresentação a empreendedores e investidores
Focado na inclusão alimentar com garantia de muito sabor, empreendedores e investidores interessados poderão conhecer mais sobre o sistema pioneiro e inovador de Fast Food Delivery Zero Glúten e Zero Lactose e a linha diversificada com mais de 30 produtos no menu de preparo rápido, no estande CHiKn’s Fried Chicken na Brasil Expo Franquias, de 5 a 7 de julho, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.
A unidade CHiKn’s número 1 fica na rua Eugen Fouquet, 122, no bairro Victor Konder, com acesso pela rua São Paulo.
Informações adicionais no telefone 47 992 889 089 e 47 974  001 438.
Texto: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa
Imagem: Chickn’s / Divulgação

Tags :

notícias

Share This :

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod