Sociedade Desportiva Vasto Verde aumenta oportunidade de publicidade no complexo

Fazendo parte da estratégia para arrecadação de recursos ao projeto de revitalização, lançado em junho passado, a Sociedade Desportiva Vasto Verde está apresentando para empresas com atuação na cidade e, principalmente, no bairro da Velha, o Projeto de Mídias Alternativas.

 

A intenção é aproveitar espaços do ginásio, campos de futebol e demais áreas de atividades esportivas para instalação de empenas, que com o uso de lonas, possam anunciar produtos e serviços dos interessados. São cerca de 70 pontos por onde aproximadamente 115 mil pessoas passam anualmente, tanto para atividades esportivas, quanto para almoço diário e eventos do calendário oficial. Taschibra, Segura, Viacredi, Cooper e Colégio Castelo são, por exemplo, alguns dos anunciantes.

A revitalização

Completando 70 anos em 2014, o Vasto Verde iniciou o projeto em junho passado e compreende na primeira fase as novas instalações da secretaria, novos quiosques e espaços de apoio do campo soccer, revitalização da estrutura da sede social, sala de ginástica e de jogos, quadras de tênis e ampliação da academia. O complexo tem hoje 8,1 mil metros² de área construída.

As empresas interessadas podem solicitar a proposta via atendimento@c5comunicacao.com

Anúncios