fbpx

Magic Summer Atrevida desperta o desejo por um verão de intenso!

notícias

A Atrevida Praia e Fitness lançou agora em setembro a coleção Magic Summer, para mulheres que querem viver o Verão 2022 intensamente, tendo novas e deliciosas experiências, colecionando histórias que valham a pena serem contadas. Intitulada Magic Summer, a coleção é totalmente be fierce, inspirando muito amor, exalando alegria e leveza, deixando as mulheres poderosas e confiantes em si.

Cores vibrantes, estampas florais e tropicais, seguindo a tendência mundial da moda, se misturam com muita tecnologia de produção da marca Atrevida, destaque no mercado de moda praia e fitness, há 8 anos sob o comando de Ana Luiza Hoenning. 

A Atrevida surgiu em 2013 com intenção de promover motivação e bem-estar por meio de coleção fitness para pessoas de todos os biotipos, que buscassem pelo mundo do esporte para conquistar saúde e um novo estilo de vida e logo passou a atender também uma demanda das clientes por trajes de praia e piscina com qualidade. Hoje, com loja física em Blumenau, atende todo o Brasil por meio do e-commerce voltado para clientes finais e atendimento a lojas multimarcas.

Tags :

notícias

Share This :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod