fbpx

Atrevida utiliza tecidos de coleção moda praia para distribuir máscaras

notícias

Um grande evento estava marcado no dia 19 de março, para inauguração do novo showroom da Atrevida e lançamento da nova coleção Limits. Infelizmente a marca de moda praia e fitness precisou cancelar tudo em cima da hora devido à pandemia do Coronavírus. Mesmo sendo uma situação nada favorável à economia, a decisão da empresária Ana Luíza Hoenning foi de solidariedade e contribuição com a comunidade. No retorno do comércio de rua nesta semana em Blumenau, a Atrevida abriu as portas do novo showroom fazendo doações de máscaras produzidas com tecidos da recente coleção moda praia Summer Dream in Las Vegas.

As máscaras podem ser retiradas diretamente na nova loja, localizada na rua Almirante Barroso, 378 no bairro Vila Nova, entre 9h30 e 18h30. Inicialmente a distribuição será feita nesta quinta e sexta-feira, conforme a demanda e a quantidade disponível. 

Atrevida para escolher em casa

O novo espaço da Atrevida tem mais de 300 metros quadrados com produtos de alta qualidade nos segmentos fitness e moda praia, com linhas básicas e luxo que vão até os tamanhos plus size. Além do grande showroom, as clientes têm espaços especiais pensados para elas. A ideia é que as mulheres se sintam em casa na hora de fazer suas melhores escolhas.

Neste momento de restrições quanto à circulação de pessoas, a Atrevida também está atendendo em formato diferenciado, no qual as clientes podem levar e receber as peças em casa para escolher.  A marca está tomando todos os cuidados com a segurança à saúde da equipe no atendimento ao público.

As compras também podem ser feitas on-line pelo site, que já atende mais de 50 mil seguidores em todo o Brasil.

Informações adicionais podem ser obtidas no telefone 47 99292 1710.

Tags :

notícias

Share This :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod