fbpx

Ama Blumenau recebe brinquedos da campanha CHiKn’s Fried Chicken

notícias

O fast food CHiKn’s Fried Chicken entregou nesta sexta-feira, dia 11, à Associação de Pais e Amigos do Autista de Blumenau e microrregião (Ama Blumenau), os brinquedos que foram arrecadados na campanha Faça do Dia das Crianças mais Feliz, alusiva à data do dia 12 de outubro, alcançando o objetivo da doação de brinquedos para todas as crianças atendidas pela entidade.

A arrecadação iniciou no dia 8 de setembro e seguiu até nesta semana. Foram juntados através de doações de pessoas e empresas, brinquedos novos e usados que serão distribuídos pela entidade, para as crianças atendidas no decorrer dos atendimentos nesta semana. 

“Nós não conseguimos mensurar o quão importante para a Ama Blumenau uma ação assim é, mas pra nós é revigorante e pensamos que todos podem fazer algo pelo próximo e tornar os momentos mais especiais, ainda mais se falando de crianças. Fizemos questão de divulgar a ação para que a comunidade tenha mais conhecimento sobre o que é a Ama e como ela é indispensável para famílias que não conseguem manter o tratamento das crianças” avalia Anderson Abreu, sócio-diretor do CHiKn’s.

Autismo

Não existe estudo concreto no Brasil, mas a estimativa é de que 2 milhões de pessoas do país possuam o Transtorno do Especto Autista – TEA, que influencia diretamente no desenvolvimento e sociabilização do portador em diferentes níveis e a grande maioria, já adulta, provavelmente não tenha oficialmente o diagnóstico.  


Ama Blumenau

Fundada em 2013, a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Blumenau e microrregião realiza o atendimento e tratamento gratuito de autistas quando os pais não tem condições de arcar com os custos. Atua também com atividades de conscientização sobre o TEA e orientação direcionada às famílias que procuram a entidade. 

A Ama Blumenau é uma entidade sem fins lucrativos e suas atividades são mantidas através de doações. Atualmente a entidade não recebe nenhum tipo de verba pública.

O CHiKn’s

O fast food Chickn’s Fried Chicken é o primeiro projeto de franquia Fast Food Delivery Zero Glúten do mercado brasileiro. Atende em Blumenau todas as noites, com cardápio elaborado totalmente sem glúten e também com produtos sem lactose.

Informações adicionais nos telefones 3337 0055 ou 99288 9089

Texto: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa
Imagem: Créditos Adriana Baggio / Da esquerda para a direita: Anderson Abreu, Sávio Morais, menino Vicenzo*, Elaine Threis
* Os responsáveis autorizaram o uso de imagem da criança

Tags :

notícias

Share This :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod