Santa Dica: negócios de Blumenau ganham espaço inédito para converter vendas

O aplicativo mobile Sta.Dica chega para atender Blumenau com o objetivo de concentrar publicações voltadas à geração de negócios. Com lançamento em outubro, a ideia é reunir de um lado empresas e profissionais locais, e do outro os usuários, que estarão na plataforma on-line justamente para consumir conteúdo destes negócios, através de dicas, ofertas e promoções.
Ainda na quinta-feira, dia 18, o projeto foi apresentado a um grupo de empresários, em evento na Ampe, onde já foram firmadas parcerias com marcas da cidade que estarão presentes no aplicativo já no lançamento.

Fugindo do marketing massivo das maiores redes sociais, o Sta.Dica irá distribuir os conteúdos publicados pelas empresas ao público-alvo com base no interesse destas pessoas. Ao ser pesquisado algum segmento, a navegação ficará cada vez mais assertiva para a conversão de vendas, pois a tecnologia utilizada fará o aprimoramento dos resultados, para que o usuário encontre o que realmente deseja.

Para os sócios Diogo Carlassara, Simone Tambosi e Sônia Medeiros, esta nova plataforma permitirá que negócios locais prosperem ainda mais. O time destaca que os usuários terão à mão conteúdo da sua própria cidade, tendo oportunidade de experiências diferentes. Já as empresas e profissionais terão no Sta.Dica a oportunidade de divulgar produtos e serviços sem competir com os excessos de regras em algoritmos nas grandes redes sociais.

Com interface moderna e desenvolvida para uma navegação intuitiva e facilitada, o aplicativo estará disponível para sistemas Android e iOS, com lançamento previsto para 5 de outubro de 2019. De largada os usuários já terão acesso a diversos conteúdos ofertados para Blumenau.

Como estratégia da missão, de se tornar a ferramenta número 1 de buscas do blumenauense e referência para compras, a marca Sta.Dica estará presente nos principais eventos da cidade, criando ainda mais proximidade com o público.

Plataforma pula etapas do marketing digital

Atualmente as estratégicas de marketing para as redes sociais tem um grande investimento nas primeiras etapas, no momento de conquistar o público que possa se tornar um possível cliente. O Sta.Dica passa a ser um facilitador, pulando este processo, afinal, no aplicativo, os usuários cadastrados já estarão interessados em dicas, promoções e na oferta de produtos.

Além de ter acesso ao que buscam exatamente, os usuários passam a ganhar pontos e participar de campanhas especiais conforme suas atividades. A presença contínua na plataforma promove os usuários mais assíduos a campeões de pontuação, ganhando prêmios.

Visite stadica.com.br e conheça mais sobre a plataforma. Informações adicionais podem ser obtidas em contato@stadica.com.br ou através do telefone 47 3232-1764

Texto: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa
Imagem: Sta.Dica / Divulgação / Leo Laps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *