Festival Brasileiro da Cerveja terá alimentação sem glúten e sem lactose

Os alimentos sem glúten e sem lactose estão entre as novidades do Festival Brasileiro da Cerveja, que ocorre em Blumenau, no Vale do Itajaí, de 13 de 16 de março, com estrutura montada no Parque Vila Germânica. Empresa de fast food blumenauense será responsável pelo cardápio de petiscos e lanches que poderão ser consumidos sem medo por quem precisa evitar o glúten, garantido um caráter mais incluso no evento.

O diretor do Chickn’s Fried Chicken Anderson Abreu, avalia que o Festival sempre recebe cervejarias que ofertam rótulos produzidos sem glúten e o público que tem restrição alimentar sempre marcou presença na festa buscando por estas cervejas. “Nesta edição, ocorre uma inclusão ainda maior, onde nós poderemos ofertar alimentos seguros para quem tem intolerância ou alergia ao glúten – também sem lactose – , permitindo que este visitante aproveite o evento ao máximo”.

O estande terá opções de cortes clássicos de frango empanados como peito e sobrecoxa sem osso, as tradicionais drumets (coxinhas da asa), tulipas (meios da asa), além de petiscos em cubinhos de peito de frango empanados e bolinhas de peito de frango temperado. Serão ainda três opções de hambúrgueres de frango.

Este estande ficará próximo dos espaços das cervejarias que ofertaram opções sem glúten, logo à esquerda na entrada do evento, ao oposto dos demais expositores gastronômicos, tendo uma cozinha separada, justamente para haver o isolamento e evitar contato de outros alimentos com aqueles que são produzidos sem glúten e sem lactose.

Sem glúten e sem lactose, mas com muito sabor!

O fast food Chickn’s Fried Chicken já atende desde 2016, em Blumenau, no formato delivery todas as noites. Como clientes possui muitas pessoas com restrições alimentares, mas em grande maioria atende o público em geral, que não percebe diferença nos produtos por serem produzidos sem presença de glúten e lactose.

Informações adicionais no telefone (47) 3337-0055. O endereço do CHiKn’s em Blumenau é Rua Eugen Fouquet, 122, no bairro Victor Konder, com acesso pela rua São Paulo.

Texto: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa
Imagem: Chickn’s / Divulgação

Anúncios