Nova diretoria da Asef tomou posse neste dia 7

Como último ato frente à Associação de Servidores da Furb, Leide Regina de Liz, presidente da entidade nos dois últimos biênios conduziu a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. Leide discursou destacando os feitos enquanto dirigiu a entidade, elencando principalmente a diversificação dos eventos, atividades físicas, artísticas voltados aos associados e dependentes, como também a renovação tanto estrutural como de diversos materiais e utensílios que são disponíveis para eventos e atividades; Também elencou obras e melhorias que estão em andamento e que seguem como compromisso da nova diretoria.

Eleita presidente da Asef para o biênio 2019-2021, Bárbara Sabrina Rovigo Salvador confirmou o compromisso com as ações que seguem em andamento e falou sobre a sua participação na entidade, fazendo parte de diretorias anteriores e o que a motivou para o pleito realizado neste ano. Da mesma forma relembrou importantes mudanças feitas nos últimos quatro anos e aproveitou para agradecer o vice-presidente e todos os outros membros por aceitarem o convite em participar da eleição e firmarem compromisso com a entidade, integrando a diretoria.

Na presença de autoridades da universidade e do poder público municipal, Sabrina e Leide foram ainda homenageadas pelo vice-presidente eleito Eduardo Campos José, que durante a fala destacou a diferencial que foi conquistado pela agora ex-presidente em seus mantados e a dedicação com a qual a presidente Sabrina já está tratando os assuntos da Asef desde o início da transição.

Entre os associados e convidados, estiveram presente na solenidade o pró-reitor de administração da Furb Jamis Antonio Piazza, pró-reitor adjunto de administração da Furb Nazareno Loffi Schmoeller, presidente do Sinsepes Morilo José Rigon Junior e o secretário de administração do governo municipal de Blumenau Anderson Rosa, representando o prefeito Mario Hildebrandt.

A Asef

A Associação de Servidores da Furb foi fundada em 13 de julho de 1984 com o quadro fundador formado por 26 pessoas. O ideal inicial era a criação de representação da categoria no contexto institucional, tendo como premissa principal a criação de política sócio-cultural e por segundo o assessoramento jurídico em questões trabalhistas, o qual, mais tarde, ficou cargo do Sinsepes (Sindicato dos Servidores Públicos do Ensino Superior de Blumenau) .

Conheça a diretoria:

– Conselho de Administração
Presidente Barbara Sabrina Rovigo Salvador
Vice-presidente Eduardo Campos José
Tesoureiro Rubens Zunino Pereira
Secretária Caroline Goebel Pereira
Suplente Ana Lúcia Tomaz

– Conselho Profissional e de Ética
Beatriz Silva Wirth
Michele Moser Ern
Flávia Keller Alves
Celso Luís Vargas
Mayara Aparecida Lopes

– Diretorias
Diretora de Eventos Paula Mafra Branco
Diretoria de Eventos Mariana dos Santos
Diretor de Esportes Carlos Eduardo Custódio
Diretor de Patrimônio Nelzi Carvalho
Diretor de Comunicação Everton Darolt
Diretora Social Daiane Darosci
Diretora Cultural Eunice Hasckel

Texto e imagens: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa

Anúncios