Blumenau ganha curso para Youtubers Mirins

A Bravo Espaço Cultural, lança em Blumenau o curso 3, 2, 1, Gravando!, voltado para o público entre 9 e 13 anos. A intenção é unir a geração de conteúdo destes jovens com as técnicas e preparações necessárias para que as produções tenham ainda mais sucesso.

Além do foco para canais de mídias sociais, o curso terá aulas de atuação e interpretação focados na realização de comerciais e na atuação em cinema. Nas aulas ainda são trabalhadas as relações interpessoais e a expressividade, tão importantes para a melhoria da comunicação destes jovens.

A diretora da Bravo Espaço Cultural, Mônica Costa é a professora titular do curso e traz na bagagem as especialidades como preparadora artística, produtora audiovisual e docente na área de interpretação. Como atriz, são mais de 15 anos interpretando diferentes papéis no teatro.

Com início em 9 de agosto, o curso terá duração de 6 meses, com aulas nas terças-feiras entre 18h30min e 20h. Estão inclusos ainda o videobook e uma consultoria para a gravação do primeiro vídeo para cada um dos alunos. O mesmo curso, na modalidade adulta – a partir dos 15 anos – será oferecido nas sextas-feiras entre 19h e 20h30min.

Informações adicionais e conteúdo completo do curso podem ser obtidos através do telefone 47 991 702 779. A Bravo Espaço Cultural fica na rua Frei Estanislau Schaette, 1326, bairro Água Verde em Blumenau.

Texto: Iuri Kindler – Assessoria de Imprensa
Imagem: Mônica Costa / Divulgação