Fitub: A arte da docência e a docência da arte

A Universidade Aberta, da Furb, integra o 29º Fitub. O programa que tem a coordenação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura da instituição, leva o diálogo A arte da docência e a docência da arte para dentro do Teatro Carlos Gomes, nesta quarta-feira, dia 13 de julho, com início às 17h30min.

Pensar em potentes práticas educativas requer, necessariamente rediscutir os conteúdos, os sentidos, as posições de poder e a violência simbólica por trás de toda a ação pedagógica. A conversa, aberta ‪‎e gratuita à professores, alunos e servidores da Furb e toda a comunidade, terá a participação dos professores Eduardo Kawamura, membro fundador da Rede de Formação Artística – Plateia e André Carreira, coordenador nacional do Prof-Artes, com a mediação do professor, autor, encenador e diretor Fernando Villar.

O encontro será no Salão de Festas do Carlos Gomes. Mais detalhes no link furb.br/universidadeaberta e informações adicionais na Divisão de Cultura Furb, Campus I – Sala L-107 ou na Secretaria do 29º Fitub.

Anúncios