IMAGEM E REPUTAÇÃO

  • DIAGNÓSTICO COMUNICACIONAL

Tem dúvidas se a comunicação na sua empresa é eficaz? Ou você ainda não tem um plano de comunicação e não sabe por onde começar? O nosso trabalho de Diagnóstico Comunicacional é perfeito pra isto e funciona como um diagnóstico: realizamos coleta de dados, pesquisas com diferentes formatos, na busca de conhecer o contexto da empresa.

Depois desta profunda análise é entregue um documento com as percepções do contexto atual e sugestões para melhoria comunicacional seja interno ou externo.

  • COMPLIANCE | ÉTICA

Seja qual for o quadro colaborativo ou porte da organização, é fundamental que exista a definição o Código de Ética, Programa Interno de Integridade e a Conscientização da Ética Empresarial.

O desenvolvimento destes processos são personalizados à real conjuntura do grupo de profissionais que forma o capital humano da organização, com o objetivo de minimizar impactos causados por condutas não harmoniosas com o que estabelece a manutenção reputacional da empresa. 

Os processos são participativos e o compartilhamento de todos o conteúdo documental é realizado com treinamentos, ações de divulgação e os certificados de compromisso.

  • GESTÃO DE CRISES

O Programa inclui treinamento de porta-vozes e planos de contingência informacional, no caso de eventualidades como ataques, acidentes graves, contaminação ou agressão à natureza, incidentes e erros de produção, defeitos de produtos, recall, falecimento de dirigentes ou colaboradores em serviço, greves e questões trabalhistas.

Seu negócio precisa estar preparado e treinado também para momentos de crise e evitar perdas de credibilidade e valor de marca.

  • OUVIDORIA/OMBUDSMAN

Desenvolvimento do organograma e fluxograma, treinamento e capacitação para departamentos de atendimento ao cliente pós-negócio.

São traçados o melhor formato de retorno ao cliente/consumidor em momentos delicados de atendimento com políticas internas, manuais de procedimentos e modelos de retorno, nas mais diversas plataformas de redes sociais.

  • PORTA-VOZES
Quando as empresas querem ser notadas pela mídia e se tornar destaque como fonte quando matérias e reportagens têm foco no assunto que esta empresa domina, é preciso ter um profissional ou uma equipe de profissionais preparados para bem atender os veículos de imprensa. Acredite, quando sua empresa tem porta-vozes capacitados, a sua marca se torna relevante e sempre lembrada pelos jornalistas e profissionais da mídia.
 
Por isto é imprescindível ter porta-vozes acessíveis, com disponibilidade e articulação necessária para servir de fonte de informação levando para a mídia a marca do seu negócio. Assim, o media training é um produto que pode trazer aumentar a reputação da empresa, capacitando o representante da empresa para ter boa fala, raciocínio lógico, dinamismo e carisma para atender a imprensa. 
 

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COMUNICAÇÃO PARA NEGÓCIOS

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