Gestão de Imagem

É preciso manter a eficácia de relacionamento em todos os momentos e situações

Porta-vozes: Treinamos e capacitamos pessoas de qualquer área de atuação da negócio para se tornarem porta-vozes perante a imprensa, comunidade ou entre os próprios funcionários. Desenvolvemos o sentimento de pertencimento, desenvoltura para se comunicar e o que deve ou não comunicar.

Ouvidoria/Ombudsman: Desenvolvimento do organograma e fluxograma, treinamento e capacitação para departamentos de atendimento ao cliente pós-negócio.

Traçamos o melhor formato de retorno ao cliente em momentos delicados de atendimento com políticas internas, manuais de procedimentos e modelos de retorno, nas mais diversas plataformas de redes sociais.

Gestão de Crises: O Programa inclui treinamento de porta-vozes e planos de contingência informacional, no caso de eventualidades como catástrofes naturais, incidentes e erros de produção, defeitos de produtos, recall, falecimento de dirigentes ou colaboradores em serviço.

Seu negócio precisa estar preparado e treinado também para momentos de crise e evitar perdas de credibilidade e valor de marca.

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