Análise Comunicacional

Tem dúvidas se a comunicação na sua empresa é eficaz? Ou você ainda não tem um plano de comunicação e não sabe por onde começar? O nosso trabalho de Análise Comunicacional é perfeito pra isto e funciona como um diagnóstico: realizamos coleta de dados, pesquisas com diferentes formatos, na busca de conhecer o contexto da empresa.

Depois desta profunda análise é entregue um documento com as percepções do contexto atual e sugestões para melhoria comunicacional seja interno ou externo.


Você está ciente de quanto vale a marca que possui? Auditoria de Imagem é um trabalho de levantamento do valor de marca. Com a auditoria, utilizando diferentes métodos de investigação, realizamos apontamentos de valor de mercado, para que ela seja considerada na hora da expansão, abertura de sociedade ou de capital ou fusões.

O diagnóstico de valor de marca não fica restrito apenas a grandes corporações. Qualquer empresa que tenha um nome, tem valor de marca com base de inserção no mercado, relação com a comunidade e a percepção dos próprios funcionários, segurança no trabalho.

tags: consultoria de comunicação, comunicação interna, endomarketing, endocomunicação, análise comunicacional, wanna be, inbound marketing, focus group, grupo focal, world cafe, branding, personal branding, assessoria de imprensa, vale europeu, blumenau, timbó, indaial, gaspar, pomerode, santa catarina
Anúncios