fbpx

Lançamento da Revista Bem Ser comemora 70 anos de Vasto Verde

notícias
No Content
Com projeto lançado durante as comemorações de 70 anos da Sociedade Desportiva Vasto Verde, a Revista Bem Ser, que teve sua primeira edição comemorativa à data, foi distribuída nesta semana em primeira mão aos associados do complexo desportivo.
Produção e edição da Revista Bem Ser, comemorativa aos 70 anos da Sociedade Desportiva  Vasto Verde Trazendo um compacto da história vastoverdina, as páginas mostram os primeiros anos de consolidação em uma entrevista com o sócio fundador Henrique Ohf, além de aflorar as belas lembranças do início da carreira da ex-jogadora mundial Ana Moser.
Além de deste resgate histórico, a publicação fala do presente e futuro, trazendo informações sobre tudo o que o Vasto Verde oferece aos associados e também detalhes sobre o Projeto de Revitalização lançado no ano passado e que trará ainda mais opções de esporte e lazer no complexo, sendo
A Revista Bem Ser, aprovada pelo Presidente Gustavo de Oliveira, é um projeto independente da C5 Comunicação e Relacionamento e contou com anunciantes de peso já na largada do projeto. Prefeitura de Blumenau, Terrena Imóveis, Odebrecht Ambiental, Cooper, Grupo Segura  e Fundação Fritz Muller são algumas das marcas fortes impressas nas páginas da revista.
Com design moderno e texto leve, para uma leitura agradável, estão sendo distribuídos o total de 3 mil exemplares impressos de 42 páginas, que além de associados, atingem estabelecimentos comerciais e órgãos públicos de Blumenau, com intuito de divulgar o Vasto Verde. A versão online também é distribuída a um mailing selecionado e pode ser conferida por computor, tablet ou smartphone.

Tags :

notícias

Share This :

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod