fbpx

A acessibilidade é 100% no Ristorante Nonna Conceta

notícias
No Content

Uma importante etapa para o Ristorante Nonna Conceta, de Blumenau está concluída e agora o empreendimento gastronômico possui total acessibilidade para deficientes físicos e cadeirantes que possuem restrições com escadas.

 

A instalação da plataforma de elevação foi finalizada na última quinzena de dezembro de 2013 e além de atender às necessidades de locomoção, principalmente para cadeirantes, outros dois objetivos foram conquistados: o mínimo de impacto na antiga casa onde o restaurante está instalado e também permitir que os portadores de deficiências físicas acessem o local pelo mesmo hall que os demais clientes.

“Adaptamos o elevador ao lado da escada de entrada principal da casa e para o acesso, duas folhas da janela, da antiga varanda que hoje é o nosso hall, se abrem permitindo largura suficiente para que o cadeirante possa entrar. Nossas instalações contam ainda com toalete exclusivo e bancada da pia rebaixada para o conforto do cadeirante” explica o sócio-proprietário do Ristorante Nonna Conceta, Ivan Daudt.

 

Para o casal de administradores da casa, Ivan e Andreia, a ação é uma obrigatoriedade conforme os valores estabelecidos quando inauguraram o local e que se concretiza com sucesso para total acesso dos frequentadores da casa em 2014. 

 

Sobre a casa:

Há três anos o Ristorante Nonna Conceta está localizado na rua Engenheiro Paul Werner, 936, no bairro Itoupava Seca em Blumenau, com serviços de galeteria acompanhado de rodízio de massas, dispondo também de rodízio de filés e pratos individuais à la carte oferecendo os melhores sabores da cozinha italiana e cozinha sulista na cidade.

 

Atendimento: sem e com reservas

Atendimento para o jantar: De terça-feira a sábado das 18h30 às 23h30.

Atendimento para almoço: Aos sábados e domingos das 11h30 às 15h.

Estacionamento próprio e gratuito: Sim

Acessibilidade para portadores de deficiência física: Sim

Aceita cartões de crédito e débito: Sim

Alimentação para vegetarianos e celíacos: Sim

Encomendas: Para retirada no balcão e telentrega.

 

Redes Sociais: facebook.com/nonnaconceta e @nonnaconceta no twitter.

Tags :

notícias

Share This :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod