Um Stammtisch para os amigos de quatro patas

Sim, é isto mesmo, dia 9 de junho tem o 1º Encontro de Amigos Pets no Jardim Botânico de Timbó. A pet shop PetWay Conveniência Animal, de Blumenau, e a escola de adestramento canino Mon Ami, de Timbó, reunirão os peludos em uma manhã de domingo pra lá de divertida.

A ideia surgiu do hábito dominical do empresário Carlos Henrique Sansão de levar os seus cães para passear no local. “Em Blumenau não temos infelizmente um local seguro e adequado no qual possamos brincar ao ar livre. E como a prefeitura de Timbó dá a liberdade de visitação ao Jardim com cães, aquele lugar se tornou uma ótima alternativa”.

O encontro tem uma finalidade única: permitir uma interação entre os clientes das duas empresas, sem qualquer cunho comercial e de quebra mostrar aos donos dos pets que o local é uma ótima opção para brincar muito. Haverá dicas de adestramento e brincadeiras, tudo registrado com muitos cliques.

Sem necessidade de inscrição, é só chegar e se divertir, como uma grande família no Jardim. Mas é necessário manter a limpeza do local, portanto todos estão orientados a levar o conhecido “cata-caca” (saquinho plástico). O encontro, que será dentro do horário de visitação ao Jardim Botânico e assim não altera em nada o funcionamento do espaço e a visitação das demais pessoas.

A galera vai chegar por volta das 9 horas. Quem parte de Blumenau e não sabe exatamente onde fica o Jardim Botânico de Timbó pode sair em grupo com a equipe da PetWay Conveniência, às 8h15 da manhã da frente da loja (Rua Johann Ohf, 1020, bairro Água Verde).

Contatos: 47 3330 6629

falecom@petwayonline.com.br

petwayonline.com.br

RedesSociais:

facebook.com/petwayonline

twitter.com/petwayonline

 

Texto: Iuri Kindler | C5 Comunicação e Relacionamento

Anúncios